É verdade que a pressão 14x11 é perigosa porque tá perto a baixa da alta
2
respostas
É verdade que a pressão 14x11 é perigosa porque tá perto a baixa da alta
Sim. Chamado de pressão arterial convergente, problemas da tireoide podem ser uma das causas para isso. Lembrando que a hipertensão arterial é o fator de risco mais importante para AVC e infarto agudo do miocardico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma pressão de 14x11 é perigosa por estar acima da pressão normal!
A hipertensão arterial pode causar diversos problemas sérios, como infarto, AVC, disfunção erétil, perda da visão, necessidade de hemodiálise.
Para cuidar corretamente da sua pressão, procure um Cardiologista.
A hipertensão arterial pode causar diversos problemas sérios, como infarto, AVC, disfunção erétil, perda da visão, necessidade de hemodiálise.
Para cuidar corretamente da sua pressão, procure um Cardiologista.
Perguntas relacionadas
- Boa noite tomo selozok 50 , mais minha pressão arterial continua alta posso tomar amildarona juntos. Obrigado
- Boa Tarde ! Meu esposo faz uso do selozok de 50 mg as 7 da manhã e 19 da noite, duas vezes ao dia, uso continuo. Final de semana toma cerveja em quantidade, umas 12 latas, isso pôde?
- Faço uso diário do selozok, posso tomar paracetamol para dor de cabeça?? Tenho alergia a dipirona.
- Estou de 6 semanas e 6 dias. Faço uso de succinato de metoprolol a um bom tempo e o médico não retirou ele agora na gravidez. Não minha primeira gravidez o cardiologista optou por tirar, e passei a tomar metildopa. Estou me sentindo bem mal, uma sensação de cabeça ruim o tempo todo, pressão…
- Tomo Selozok porque tive um episódio de arritmia depois de tomar o corticóide Koid D. Tenho 64 anos e estou com gripe e tenho receita de acetilcisteina e azitromicina 5 dias e Novamox 2X 875-125 ( amoxicilina clavulanato de potassio ) 7 dias. Tenho muita tosse e infecção secundaria. Eu tomo…
- Tomo selozok 25mg 2x ao dia para taquicardia sinusal e extrassistoles a cerca de 7 meses e agora meu psiquiatra receitou semtri (fluvoxamina) 50mg 1x ao dia para TAG, avisei ao psiquiatra, porém estou com medo de tomar por ser uma combinação perigosa. É mesmo seguro?
- Tenho arritmia cardíaca e Iniciei o tratamento tem dois dias tomando o selozok de 25mg pela manhã e comecei a sentir calafrios, pernas frias e tonturas. O que fazer?
- Tomei uma dose de50 mg succinato de desvenlafaxina pela manhã ,mim confundi tomei outra tosse agora pela noite diferença de mais ou menos umas 13 horas, o que fazer?
- Boa tarde. Tomo selozock 25mg 1 de manhã e outro a noite. posso tomar tadalafila 10 mg?
- Selozok mais losartana baixa muito a (pa)? Tomo selozok de 25mg associado a losartana de 50 mg,pela manhã
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 695 perguntas sobre Selozok
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.