É verdade que com alguns anticoncepcional a mulher não sente vontade de transar? O Selene deixa assi
2
respostas
É verdade que com alguns anticoncepcional a mulher não sente vontade de transar? O Selene deixa assim também?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Será que o Selene é o melhor anticoncepcional para você?
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Será que o Selene é o melhor anticoncepcional para você?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, é verdade. O serene tem um hormônio que pode diminuir a libido. Marque uma consulta com ginecologista. Abraço.
Perguntas relacionadas
- O que fazer para melhorar a libido? Estou fazendo uso do anticoncepcional selene, como tratamento menstrual (Ovários policistos).
- O último comprimido da cartela de 21 dias da minha esposa foi perdido existe risco de engravidar? Mesmo nós tendo relação 1 dia antes
- Iniciei tratamento com selene devido a cólicas severas semelhantes a contrações muito fortes, ovários micropolicisticos e útero infantil, e um claro desequilíbrio hormonal. Não mestruo pois possuo diu hormonal, cheguei a perguntar se poderia interferir um com outro mas o médico disse que não, eu nunca…
- Olá! Tomo mamades corretamente, e após 4 meses sem sangrar, tive uma colica forte e escape marrom. Isso é comum? Obrigada!
- Olá boa noite perdi dois comprimidos da cartela do selene o que devo fazer ?
- Olá! Tomo mamades corretamente, e após 4 meses sem sangrar, tive uma colica forte e escape marrom, drpois vermelho com um pouco de coágulo escuro. Isso é comum? O anticoncepcional está com efeito? Obrigada!
- Olá, tomo Selene dei a pausa de 7 dias, e no oitavo dia tomei ele, e no 4° dia tive relação sem camisinha. Corro risco de engravidar ? Obs.: ja uso há alguns messes.
- Selene faz cair o cabelo? Estou com uma queda devastadora
- Estou tomando selene + isotretinoína a 11 dias, apareceu muita acne cheia e inflamada no queixo e na bochecha, é normal ?
- Olá! Boa tarde! Quem vai fazer cirurgia refrativa pode continuar tomando anticoncepcional (mamades) normalmente? Obrigada!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1117 perguntas sobre Selene
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.