É verdade que tomando injeção de concepcional, não vou mais menstruar?

É verdade que tomando injeção de concepcional, não vou mais menstruar?

1 resposta


A resposta com relação ao seu ciclo menstrual após a realização do anticoncepcional injetável é variável. Esse quadro vai depender do tipo do anticoncepcional injetável. O injetável trimestral normalmente levam a um quadro de ausência de menstruação. Para melhor escolha do seu método contraceptivo agende uma consulta com seu ginecologista .

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.