Em quanto dias posso fazer outra seção de escleroterapia?

Em quanto dias posso fazer outra seção de escleroterapia?

2 respostas


A escleroterapia líquida varia de acordo com o tipo de medicamento utilizado. De uma forma geral são eliminados do corpo em poucas horas. O intervalo entre as sessões de aplicações varia entre 1 e 4 semanas de acordo com o médico, sendo considerada também o tamanho da área tratada. Minha preferência pessoal é aguardar ao menos 2 a 3 semanas, período onde já é mais visível o resultado do tratamento. Abs!

Dr. Daniel Drummond

Dr. Daniel Drummond

Angiologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Se utilizar apenas a Glicose como agente esclerosante eu recomendo sessões semanais. Fazer muitas aplicações de uma só vez faz com que os hematomas mascarem veias que não desapareceram.

Dr. Ricardo Aun

Dr. Ricardo Aun

Cirurgião vascular

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.