Em quantos intervalos de horas ou dias se pode usar Minilax?

2 respostas
Em quantos intervalos de horas ou dias
se pode usar Minilax?
Bom dia
no tratamento da constipação intestinal, é sempre necessário determinar a causa da constipação. Usar medicamentos nem sempre é a melhor maneira de tratar uma pessoa constipada. O Minilax pode ser usado até duas e 3 vezes ao dia, mas isso não deve ser feito sem saber o que está causando a constipação. O uso indiscriminado, sem esta precaução, pode mascarar doenças graves como o câncer coloretal. Em crianças, existem outros problemas a serem investigados.
à disposição

O uso do Minilax é individualizado e só indicado em último caso, quando a dieta ou outros laxantes falharam. Somente o médico após a consulta pode dizer se essa medicação deve ser usada e por quanto tempo.