Em relação ao PyloriPac IBP Inverti tomei a parte azul que era a noite tomei de manhã e parte amarel
2
respostas
Em relação ao PyloriPac IBP Inverti tomei a parte azul que era a noite tomei de manhã e parte amarela que era de manhã tomei a noite ,tem algum problema?
Dr. Alander Cristiano da Silveira
Gastroenterologista, Especialista em clínica médica
Belo Horizonte
Nenhum
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Perguntas relacionadas
- Vou começar o tratamento da bactéria do estômago, com a medicação pyloripac, o dr dize pra mim tomar 4 em jejum, e 4 a noite, de 12 em 12 hrs, durante 14 dias, estou com medo dos efeitos colaterais, o que devo fazer se ficar com diarreia, com dor de cabeça com náuseas? será que vou conseguir terminar…
- Posso tomr normalmente o escitalopram fazendo tratamento pra hpiroly com pyrolipac retrat???
- Posso tomar remédio pra tuberculose com água de côco?
- Depois de terminar o tratamento com pyloripac por quantos dias devo tomar o lansoprazol?
- Olá, estou no 13° dia do tratamento para h pylory e tomo anticoncepcional iumi, corre risco de ter cortado o efeito do anticoncepcional?⁷
- Olá bom dia eu acabei de fazer o tratamento para bactéria h pylori estou tomando o remédio pyloritrat ibp e continuo sentindo uma dor no estômago. é normal essa dor por enquanto ? desde já agradeço
- Oi quantas vezes eu devo repetir o tratamento do pyloripqc após os 14 dias do término ? Pra saber se a bactéria foi eliminada totalmente, oque devo fazer ?
- Olá, comecei o tratamento pra H Pylori, quando eu posso tomar o enterogermina, antes dos medicamentos ou depois ? E quais os minutos de uma para outro ?
- Depois do tratamento do hpilore, qual exame devo fazer pra saber se a bactéria morreu?
- Fiz o tratamento de H- pilory por 07 dias .. mais ainda sinto muita dor de cabeça, estômago fazendo barulho. Queimação nas costelas. Sinto tontura, fraqueza. Ainda posso estar com a bactéria ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 191 perguntas sobre Pyloripac
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.