Escitalopram 10mg (tomo de manhã) associado a risperidona (2/4 gotas tomo a noite) não dá crise de e
2
respostas
Escitalopram 10mg (tomo de manhã) associado a risperidona (2/4 gotas tomo a noite) não dá crise de enxaqueca? O escitalopram me faz muito bem, mas tenho muita crise de enxaqueca (já uso há 4meses). Agora o médico quer acrescentar a risperidona, disse que isso vai ajudar. Outra coisa que me incomoda, tomando 2/4 de risperidona irei ficar letárgica durante o dia?
Não é possível afirmar o efeito colateral que as pessoas terão com o uso de algumas medicações. Podemos apenas prever e evitar o uso em possibilidade de efeitos colaterais graves.
Então, pode ser que você tenha cefaleia ou não, assim como pode ser que fique letárgica ou não sinta nenhuma alteração. Somente usando a medicação para ter certeza.
Então, pode ser que você tenha cefaleia ou não, assim como pode ser que fique letárgica ou não sinta nenhuma alteração. Somente usando a medicação para ter certeza.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O organismo de cada pessoa funciona de forma diferente, alguns pacientes não tem efeitos colaterais e outros tem efeitos intensos. Algumas coisas devem ser avaliadas, como por exemplo, se você já apresentava crises de enxaqueca antes do início do tratamento. Por isso é importante conversar sempre com o seu psiquiatra e realizar acompanhamento regular.
Perguntas relacionadas
- Tenho um laudo de tomografia com a seguinte conclusao: Banda pulmonar fibroretratil no lobo médio,de aspecto residual Oque significa?
- (Ceratocone) Após crosslink posso fazer lasik? Está estabilizado por 2 anos.
- Olá, me ajudem, por favor! Meu bebê tem 3 meses, mas estou sentindo meus seios muito flácidos, com pouco leite, mas ele mama e dorme. Queria ter mais leite, o que faço? Posso dar alguma fórmula a ele ou tem alguma medicação que eu possa tomar pra aumentar?
- Meu exame deu. Relações articulares mantidas. Corticais osseas integras. Entesofito posterior do calcâneo. Dose estimada de entrada na pela 0,096 mGy. O que quer disse?
- Eu tiver relação ontem e parei de tomar o ciclo 21 hoje, pois a minha cartela acaba hj , posso estar correndo rico de engravida?
- Boa tarde Retirei a visicula a 5 dias e nao estou com vontade de comer comida. É normal?
- Estou tendo dores de cabeça todos os dias, acompanhado com tontura. Começou com uma dor de cabeça simples , e agora dores intensas de cabeça . Nenhum medicamento passa a dor . Devo procurar um médico?
- Fiz uma cirurgia de parotidectomia total com esvaziamento do nervo cervical, antes da cirurgia a medica pediu a primeira biopsia, e nela constava que o tumor era benigno. Após a retirada do tumor foi solicitado outra biopsia, e foi identificado que o tumor era maligno, carcinoma adenoide .…
- Quais são as frutas com menos açúcar que podemos comer 4/5x ao dia e que não elevará a glicose no sangue?
- O médico mandou eu tomar meio Amytril durante uma semana e depois de 7 dias, tomar um inteiro. Faz 3 meses que tomo Amytril inteiro, minha mãe disse pra mim tomar sempre meio, pra não ficar tão sonolenta. Posso tomar meio sem afetar o meu tratamento? O Amytril realmente me ajuda muito na ansiedade…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.