Esomex pode causar dor ou ferida no estômago? Pq sinto muita dor no estômago e fiz endoscopia e tá l
Esomex pode causar dor ou ferida no estômago? Pq sinto muita dor no estômago e fiz endoscopia e tá limpo
2 respostas
Não ! O Esomex é usado para fechar feridas no estômago . Se sua endoscopia deu normal, procure outra causa da dor . Você pode ter refluxo gastro esofagico ( com endoscopia normal) , avalie seu fígado ( procure cálculo biliar) , intolerância alimentar ....Procure um especialista
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Comecei um tratamento com Inzelm 20mg e após 60 dias reduzi para o de 10mg, porém, notei já no final
Estou fazendo uso de sertralina e quetiapina 100mg iniciei esse mês l, tenho notado que tenho tido m
Tenho RCU diagnosticado em 2024 (atualmente em remissão). No entanto, estou sentindo uma dor no cócc
Irei realizar uma endoscopia e tomo remedio continuo (Divalcon) deve suspender um dia antes da reali
Estou tomando esogastro a 7 dias de um tratamento de 14 dias para hpilory. Meu teste de gravidez deu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


