Está saindo manchas roxos de hematoma por todo meu corpo e as unicas alterações que teve no meu exam
1
respostas
Está saindo manchas roxos de hematoma por todo meu corpo e as unicas alterações que teve no meu exame foi tgo e tgp acima de 110. Existe alguma relação?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Esse anticoncepcional é de baixa dosagem ou não? E qual diferença entre ele e o Yasmin? Qual é o melhor? por favor obrigada
- Engoli um osso de galinha no domingo , fui ao hospital para fazer raio-x , não constatou nada , não sinto dor , mas estou com muito medo dele ainda está no meu instestino e causar um problema maior , eu deve retornar ao hospital?
- É normal que a pele fique vermelha em algumas situações, mesmo com protetor e sem estar no sol, em momentos que sinto vergonha...?
- faço uso do anticoncepcional iumi, tem algum risco do antibiótico monuril cortar o efeito do anticoncepcional ou até mesmo diminuir sua eficácia?
- Fiz uma endoscopia a 3 anos e foi diagnosticado pangastrite enantematosa leve, não cuidei, tomo omeprazol sempre que tenho queimação mas não está mais fazendo efeito, e possível esse tipo de gastrite se torne perigosa, com atrofia estomacal ou lesões?
- Pangastrite enantematosa pode se tornar pangastrite atrofica? Se sim, sem o tratamento adequado leva quando tempo essa transformação?
- dermatologista me prescreveu Roacutan (isotretinoína), porém prescreveu também o uso de Umeditá hidratante facial com uso somente a noite... é comum a prescrição do uso de Umeditá somente a noite?
- Tenho 38 anos e tive meu 3 filho de parto normal tive relações com 11 dias e senti minha vagina larga e fazendo barulho de pun . O que faço isso é constrangedor
- Olá, estou bastante preocupado, pois fiz duas cirurgias a primeira foi a septoplastia e a segunda retirada das amígdalas. Hoje completo 2 meses de pós operatório e ainda não voltou meu paladar 100%. E também sinto cheiro horrível de pus.
- Olá minha filha tem 10 anos e tem um dos lados do labio vaginal grande,isso incomoda muito ela,pq as vezes acaba agarrando quando ela tira a calcinha Tem algum risco, qual a idade correta para cirurgia estética e e normal isso em meninas tão novas
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.