Estava com escabiose e minha bebê de 2 meses pegou, está na barriga, e costas e outras partes, a der
1
respostas
Estava com escabiose e minha bebê de 2 meses pegou, está na barriga, e costas e outras partes, a dermatologista passou permetrina 2% mas não encontrei só tem a 1% e a 5%. Vi que existe diferença entre as duas, uma é para pediculose e a outra indicada para escabiose posso usar a 5% na bebê?
A Permetrina 5% só é permitida, em bula, a partir dos 2 anos. Você pode perguntar a sua dermatologista se a intenção era manipular a receita nesta dosagem de 2%, mas o ideal seria você levar a bebê ao pediatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.