Estava fazendo uso da PEP e faltavam 5 dias para finalizar. Nesse intervalo, tive outra exposição de
1
respostas
Estava fazendo uso da PEP e faltavam 5 dias para finalizar. Nesse intervalo, tive outra exposição de risco MUITO ELEVADO (preservativo estourou e tive contato anal com o esperma de um HSH desconhecido). Finalizo os dias restantes (completo os 5 dias) ou convém prolongar a PEP ?
prolonga , considere novo acidente .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.