Estava internada com trombose venosa cerebral e hoje estou de alta em casa tomando Xarelto de 15mg p
1
respostas
Estava internada com trombose venosa cerebral e hoje estou de alta em casa tomando Xarelto de 15mg por 2 vezes ao dia. Porem estou sentindo um formigamento no braço e alguns formiganentos na cabeça, fora a perna super trêmula. Devo me preocupar?
Qualquer novo sintoma neurológico, ou piora da cefaleia em paciente com trombose venosa cerebral, sobretudo em uso de anticoagulante, enseja avaliação médica de urgência.
Na dúvida, procure avaliação neurológica de urgência.
Estimo rápida recuperação.
Na dúvida, procure avaliação neurológica de urgência.
Estimo rápida recuperação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- A combinação de antirretrovirais da PEP, após a possível exposição ao vírus HIV (tenofovir, lamivudina e dolutegravir) afeta a eficácia do Implanon ? Ou são medicamentos específicos? Vi na bula, mas ficou vago
- Minha filha está com uma tosse produtiva, as vezes tosse tosse que vomita, sem febre levei ao hospital disseram que era pneumonia viral, está tomando azitromicina a 3 dias e hj ela começou a fazer um cocô mais ralo, já fez 3 vezes ela ainda está tossindo especialmente a noite
- Estou tomando Espironolactona para acne, 50 mg por dia, já tomo faz 2 meses. Com quanto tempo consigo ver resultado? Pq sinceramente, não tô vendo um resultado significativo, no 1º mês só piorou e no 2º mês deu uma estabilizada por conta que a dermato me passou antibiótico. E agora parei com…
- Faz 21 dias que fiz a cirurgia de hemorroida, e ainda sinto relevos e carocinhos no lugar que deram pontos, e agora os pontos externos começaram a sair mas não caíram ainda, só caíram os pontos internos, tudo isso é normal com 21 dias?
- Os medicamentos da prep alteram a eficácia do implanon? Na bula há algo sobre os remédios de hiv e possíveis interações, mas especificamente os da prep eu queria saber
- Tenho o valor da vitamina b12 excessivo há alguns anos. A médica nunca me disse nada mas agora depois de ler sobre o caso fiquei mesmo muito preocupada com o que lí. Se a médica não ligou aquele valor o que posso fazer?
- Fiz um cirurgia, só tenho 1 rim, existe problema passar pomadas contendo diclofenaco, no local inflamado?
- O Xarelto interfere no exame de proteína C funcional?
- Estou grávida, tenho TAG e iniciei a sertralina. Não consigo dormir, então me receitaram Neozine 4%. 5 gotinhas a noite para relaxar e dormir. Isso vai me deixar ruim, com mal estar?
- Oi boa tarde eu tomo Losartana pela manhã, e fluoxetina pela manhã, e metformina após o café, posso tomar chá de camomila pela tarde?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.