Estava no fim da cartela, faltava 1 comprimido ativo e 4 inativos, porém não vi que ainda faltava 1

0 respostas
Estava no fim da cartela, faltava 1 comprimido ativo e 4 inativos, porém não vi que ainda faltava 1 ativo e o pulei tomando um inativo, no dia seguinte, que percebi a troca, tomei o ativo e nos dias seguintes os 3 inativos restantes. Minha menstruação ainda não desceu, algum problema?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 624 perguntas sobre Adoless
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.