Estava sentindo dor no final da coluna a uns 10 dias hoje pela manhã tomei despropan injeção a noite

2 respostas
Estava sentindo dor no final da coluna a uns 10 dias hoje pela manhã tomei despropan injeção a noite parece que em vez de melhorar a dor ficou mais intensa e a parte dos rins tá doendo. O que procurar? Er normal?
Dr. Fernando Maurente Sirena
Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista
Porto Alegre
Bom dia, procuraria um atendimento médico. Dor lombar pode ser, justamente, devido a problemas renais.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Alexandre Podgaeti
Ortopedista - traumatologista, Médico acupunturista
São Paulo
Você tomou Diprospan, com receita de qual médico? Foi ao pronto-socorro ou foi na farmácia e te aplicaram?
Se foi a 2ª opção, sugiro que procure um médico agora. Vá até um pronto-socorro, procure um clínico geral lá e se não for da área dele, após ele o examinar, encaminhará para o especialista.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.