Estética Facial: Gostaria de fazer avaliação da face para saber de que procedimentos estéticos necessito,

2 respostas
Estética Facial:

Gostaria de fazer avaliação da face para saber de que procedimentos estéticos necessito, se intervenção cirúrgica ou colocação de fios. Preciso de indicação quais os especialistas nessa área?
Olá bom dia!! Se desejar fazer uma avaliação sou especialista em estética não invasiva, trabalho com técnicas que podem rejuvenescer sem a necessidade de cirurgias, entre em contato conosco ou agende sua avaliação pelo aplicativo. grata

Normalmente os profissionais mais indicados para a avaliação adequada da face em relação ao envelhecimento tanto da pele como das estruturas profundas são os cirurgiões plásticos com experiência em cosmiatria ou dermatologistas.

Assim é possível saber se o mais indicado para você são procedimentos não invasivos ou procedimentos cirúrgicos (ou as vezes até ambos).

Você pode encontrar médicos especialistas tanto no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica quanto no site da Sociedade Brasileira de Dermatologia.