Estou a muito tempo sem atividade sexual nenhuma Reparo que as vezes, ao pressionar meu pênis com a

1 respostas
Estou a muito tempo sem atividade sexual nenhuma
Reparo que as vezes, ao pressionar meu pênis com as mãos, ou junto a urina, acaba saindo uma secreção grudenta muito semelhante com esperma, sem nenhuma estimulação sexual, ou ereção. no máximo faço um movimento períneo curto.
É normal?
Obrigado pela atenção
É importante notar que a secreção que você descreve parece ser semelhante ao esperma, mas é improvável que seja ejaculação seminal. A secreção grudenta pode ser o resultado de várias causas, e pode ou não ser algo normal. No entanto, é sempre recomendável consultar um urologista para uma avaliação adequada.

Algumas possíveis causas dessa secreção incluem:

1. Secreção uretral normal: A uretra (o canal por onde a urina e o esperma passam) pode produzir secreções normais, especialmente em momentos de estimulação ou pressão. No entanto, é importante observar se essa secreção é persistente e se ocorre em outras situações além da pressão direta no pênis.

2. Infecção ou inflamação: Infecções como uretrite (inflamação da uretra) causadas por bactérias, vírus ou outros microrganismos podem levar a secreções anormais. Nestes casos, geralmente há outros sintomas como dor ao urinar, ardor, coceira, vermelhidão ou inchaço na região genital.

3. Problemas prostáticos: Alterações na próstata, como prostatite (inflamação da próstata) ou outras condições prostáticas, também podem causar secreções anormais.

4. Outras causas: Existem outras condições menos comuns que podem levar a secreções anormais, como distúrbios hormonais ou anormalidades na glândula de Cowper, que fica perto da base do pênis e produz um líquido que ajuda a lubrificar a uretra antes da ejaculação.

Dada a variedade de possíveis causas, é importante que você consulte um urologista para avaliação adequada e diagnóstico preciso.