Estou a quase 5 anos usando aparelho e até hoje não tenho previsibilidade de tirar. Já paguei vários
3
respostas
Estou a quase 5 anos usando aparelho e até hoje não tenho previsibilidade de tirar. Já paguei vários meses mesmo que ele não tenha realizado a manutenção, é quando eu o questionava ele falava que era uma parcela geral sendo que eu já tinha pagado o aparelho em si. Outra dúvida é que ele já me deixou com o mesmo elástico por 5 meses dizendo que fazia parte do tratamento, e constantemente vou para fazer a manutenção e ele não troca o elástico trazendo essa mesma resposta. Alguém pode me responder se isso faz parte do tratamento?
Estou pedindo meu prontuário e um relatório do meu caso para mudar de dentista e ele disse que só me entregaria depois que eu fizesse mais uma avaliação com ele
Estou pedindo meu prontuário e um relatório do meu caso para mudar de dentista e ele disse que só me entregaria depois que eu fizesse mais uma avaliação com ele
O ideal no seu caso seria buscar uma segunda opinião profissional de um especialista em Ortodontia com boas avaliações. Tratamentos ortodônticos muito prolongados e mal planejados podem gerar danos às suas raízes dentárias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
5 anos?
Clínicas pop? Famosas. Faça em particular e com autoligados ou alinhadores invisiveis estéticos, era mais rápido. Dentista tem obrigação de lhe dar.. até breve e estou a disposição. Até breve.
Clínicas pop? Famosas. Faça em particular e com autoligados ou alinhadores invisiveis estéticos, era mais rápido. Dentista tem obrigação de lhe dar.. até breve e estou a disposição. Até breve.
Você fez contrato com o dentista? Veja as cláusulas e se o colega não te der seus prontuários, vá ao PROCON
Perguntas relacionadas
- Pode tomar Roacutan com Phitoemagry, fitoterápico?
- O calo ósseo no 5 metatarso depois de formado é normal sentir dores !? Quando restou a caminhar !?
- Bom dia. Se uma pessoa tomar nimesulida 100mg de 12 em 12 horas por 5 dias. Quanto tempo esse medicamento ficará no organismo da pessoa?
- fui à ginecologista reclamar de coceiras na região genital, e fui receitada o creme "trok". durante a consulta ela me disse para aplicar nas áreas que coçam, porém quando pesquisei na internet vi que o creme que ela receitou não deve ser aplicado na vulva. voltei ao consultório para tirar dúvida…
- Bom dia a meses fiz cirurgia de retirada de mioma, útero, ovário e trompas mas a 2 dias espeli uma bolinha estranha parece um ovinho devo me preocupar
- A deficiência pé torto congênito é considerado um grau grave, moderado ou leve?
- Pode tomar bupropiona com mirtazapina? O médico receitou, mas li que pode causar sangramento. Estou com medo
- É normal conseguir dormir sem nenhuma sonolência completamente sem sono?? Com 0% de sono??
- Bom dia, Fiz uma Esplenectomia de emergência tem 1 mês e 20 dias, quanto tempo posso ir na praia ??
- Fiz uso do suplemento alimentar creatina há cerca de 3 dias, uma única vez, e gostaria de saber quantos dias antes devo suspender seu uso para não interferir no resultado da creatinina sérica?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.