Estou aplicando TRIVAGEL-N dentro da genitália como é o recomendado porém estou com bolhas externas
Estou aplicando TRIVAGEL-N dentro da genitália como é o recomendado porém estou com bolhas externas também Nos lábios. Pode passar nas bolhas também ? Ou tem problema?
3 respostas
Não é bom aplicar agora que surgiram bolhas essa medicação do lado externo. Há outra possibilidade de problema agora com as bolhas. Você deve consultar, por enquanto mantenha a região bem ventilada e limpa ( muita higiene sem produtos fortes ).
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa tarde, tudo bem? Como surgiram bolhas na regiao externa o ideal é que você seja examinada novamente, pois o triagem provavelmente não vai te ajudar com essa nova queixa. Atenciosamente.
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação. Siga a prescrição do seu médico. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Perguntas semelhantes
- minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Estou pra tomar minha injeção anticoncepcional de três meses dia 30/10 mais preciso viajar se eu tom
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



