Estou com 15 dias de atraso na menstruação, dor leve no pé da barriga e nos seios. Fiz dois testes d
1
respostas
Estou com 15 dias de atraso na menstruação, dor leve no pé da barriga e nos seios. Fiz dois testes de urina e deram negativo. O beta hcg quantitativo deu inferior a 5, mas a médica disse que ainda existe a possibilidade de ser uma gravidez e que com 15 dias de atraso o hcg ainda é baixo. Isso é verdade?
Se fosse gravidez provavelmente já teria vindo no exame. O importante nesses casos é agendar uma consulta para iniciar investigação do atraso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.