Estou com 28 dias de pós operatório de uma mamoplastia redutora sem prótese. É normal as aréolas fic
2
respostas
Estou com 28 dias de pós operatório de uma mamoplastia redutora sem prótese. É normal as aréolas ficarem de formatos diferentes e uma estar torta, com o bico apontando para baixo, enquanto a outra encontra-se com o bico apontando para frente?
Olá, a cirurgia de mamoplastia requer algum tempo de pós operatório para que possamos ver o resultado final. No primeiro mês ainda existe bastante edema residual e as cicatrizes estão bem aparentes. Isso tudo melhora com o passar do tempo, sendo que o formato da mama também vai mudar, acontecendo uma acomodação dos tecidos. Aguarde mais alguns meses e converse com seu cirurgião novamente após este período!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ainda esta com 28 dias, muita coisa vai mudar e você vai acompanhar, não deixe a ansiedade tomar conta neste momento, a cirurgia terá resultados definitivos com mais de 6 meses no mínimo
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Irei fazer minha cirurgia plástica daqui 9 dias. Posso tomar a pílula do dia seguinte
- vou fazer lipo e abdominoplastia , a hemacias deu alta, pode fazer?
- Bico do seio invertido depois dos 50 anos. Hoje estou com 54 devo fazer mastopexia? Me deixa triste essa situação atual.
- Hoje fazem 25 dias que coloquei silicone, subglandular. Há alguns dias surgiu uma dor muito forte na hora de levantar de manhã, a dor só ocorre nessa hora e depois de alguns minutos que levanto melhora. Isso é normal ?
- Estou com 37 dias de operada, fiz mamoplastia com prótese, ao levantar da cama de um dia para o outro,sinto ainda algumas dores do seios, gostaria e saber se é normal?!
- Quero reformular minha pergunta. Fiz uma cirurgia de explante com mastopexia sem troca de prótese a 18 dias, e o cirurgião só voltará a me ver daqui a mais de 3 semanas, por conta de mudança de endereço. Ainda não foram retirados os pontos externos e só tenho contato com a secretária. Queria saber se…
- Fiz explante com mastopexia e 1 das mamas em 18 dias de pós operatorio começou a doer e a fisgar e parece que o musculo está empurrando a mama para cima e percebi um aumento de tamanho muito grande até a cor da mama mudou e um pontinho abriu o que pode ser ?
- Olá! É normal o cirurgião passar mais de 3 semanas sem ver a paciente, ainda aos 15 dias de pós operatório?
- Fiz a correção da cicatriz da maxtopexia e os pontos abriram novamente posso refazer de novo depois de dar ponto duas vezes ?
- Olá, fiz uma mamoplastia de aumento foi a R24, hoje tenho 10 dias. Porém estou sentido uma queimação ao redor da aurélia do peito, só no peito esquerdo assim q levanto os braços. Mas quando faço os exercícios alivia demais. Devo me preocupar ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 456 perguntas sobre Mastopexia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.