Estou com 38 anos, com 15 anos fui diagnosticada com hidrocefalia e já tem 2 dias estou com uma dor
Estou com 38 anos, com 15 anos fui diagnosticada com hidrocefalia e já tem 2 dias estou com uma dor forte no rumo do peito onde passa a mangueira da válvula eh normal sentir isso ?? Ou pode ter dado algum problema o q devo fazer
3 respostas
As vezes ocorre de criar aderências no trajeto do cateter... então o ideal é marcar uma consulta com o Neurocirurgiao para um exame físico adequado
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa noite. Os sintomas no trajeto da DVP devem ser avaliados por um neurocirurgião para avaliação neurológica e do sistema de DVP. À disposição.
Perguntas semelhantes
- Fiz uma retirada de tumor cerebral há quase 2 anos. Tenho uma placa de acrílico na cabeça e passei a
Boa tarde, tenho fibromialgia e sinto muitas dores desde a cervical ate a lombar. Fiz uma r
Hoje faz 28 dias que fiz a Derivação Lombar peritoneal com válvula regulável, porém quando fiz foi p
Olá gostaria de uma opinião sincera de vocês . Tenho 30 anos, fiz 2 cirurgias de coluna devido espon
Tenho parkinson, faço pilares, dança, fisioterapia e procuro fazer minhas tarefas na rua, geralmente
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



