Estou com 74 anos. Há umas 2 semanas apareceu uma dor muito forte na virilha que dificulta, quase im

3 respostas
Estou com 74 anos. Há umas 2 semanas apareceu uma dor muito forte na virilha que dificulta, quase impossibilita, caminhar. São agulhadas muito agudas, insuportável. Diminui com o calor, piora muito com o frio. Já estou tomando Celecoxibe 200 mg. 2 vezes ao dia por 3 dias sem resultado. O que devo fazer, que médico procurar?
Dr. Gustavo Henrique Jangutta Virgílio de Carvalho
Médico clínico geral, Gastroenterologista
Rio de Janeiro
Procure assim que possível um clinico geral. O senhor necessita de um exame fisico pelo médico para definir melhor o seu quadro. E não é recomendável o uso de anti-inflamatórios sem diagnostico definido.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
 Felicia Gomes
Psicanalista, Terapeuta complementar
Vitória
Conheço pessoaa que tiveram sintomas parecidos ,procure um ortopedista faça uma ressonancia .,podera ser uma bursite tendinite bem como uma contratura muscular mas nao posso garantir nao hesite em buscar ao menos um neurologista
Dr. Guilherme Condé
Médico clínico geral, Generalista
Barueri
Olá, sinto muito pelo que o senhor está passando, essa dor realmente merece atenção.

Dor intensa na virilha que dificulta caminhar pode estar relacionada a problemas musculares, articulares do quadril, hérnia ou compressão nervosa. A ausência de melhora com anti-inflamatório reforça a necessidade de avaliação médica.

O ideal é procurar inicialmente um clínico geral ou ortopedista. Uma teleconsulta pode ajudar a orientar a investigação e os exames necessários.

Atenciosamente.

Especialistas

Gabrielle Monice Garcia Bittencourt

Gabrielle Monice Garcia Bittencourt

Terapeuta complementar

Santo André

Isabelle da Silva Kretzer

Isabelle da Silva Kretzer

Psicólogo

Florianópolis

Bárbara Martins Rocha

Bárbara Martins Rocha

Psicólogo

Belo Horizonte

Laura Amaral

Laura Amaral

Psicólogo

Belém

Renata Belli França

Renata Belli França

Fisioterapeuta

Blumenau

Girleianne Araújo Souza

Girleianne Araújo Souza

Psicólogo

Natal

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 127 perguntas sobre Dor
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.