Estou com alguns sintomas estranhos desde o começo do mês. Estou lacrimejando com frequência, somen
1
respostas
Estou com alguns sintomas estranhos desde o começo do mês.
Estou lacrimejando com frequência, somente no meu olho esquerdo, minha mordida está alterada, não sinto a mesma força ao fechar a boca.
Estou com uma leve dor do lado esquerdo do meu pescoço.
Estou lacrimejando com frequência, somente no meu olho esquerdo, minha mordida está alterada, não sinto a mesma força ao fechar a boca.
Estou com uma leve dor do lado esquerdo do meu pescoço.
Isto pode ser paralisia facial tipo periférico (paralisia de Bell). Observe também se há redução ou aumento da audição no lado da face em que está com redução da mordida. Observe também se há redução da gustação na metade da língua no lado da face em que está com redução da mordida. Esta dor no pescoço se concentra mais atrás da orelha? Recomendo que procure um neurologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.