Estou com balanite há 2 anos, com agravamento há 8 meses. Fui em 4 urologistas e cada um diz um coisa
Estou com balanite há 2 anos, com agravamento há 8 meses. Fui em 4 urologistas e cada um diz um coisa diferente. estou com diabetes tipo 2 e o ultimo culpou a diabetes, já que todas as pomadas não funcionaram. Queria entender como curar isso? Sou higienico, lavo toda a glande duas vezes por dia.
2 respostas
Caso tenha excesso de prepucio deve fazer cirurgia! De toda forma, controlar o diabetes é fundamental ! Att
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Sim a diabetes é uma grande culpada nessas recidivas. Tenha como certeza que precisará controlar sua diabetes e esta é uma prioridade. Outros fatores como higiene e predisposição também são creditados nas recidivas e não melhora. É certo que pacientes com recidiva possuem indicação de cirurgia. Realizar a postectomia e em pacientes diabéticos ela é muito mais comum do que nos que não possuem diabetes. O tratamento clinico para balanopostite não modifica muito pois os cremes são muito parecidos e os medicamentos orais também. Porem se sua glicose estiver alta e mantiver alta, pode tomar ou passar a quantidade infinita de remédios que você nunca irá melhorar. há 2 anos com mesmo problema provavelmente o sr. ja possui alteracoes no prepucio ( pele que cobre a glande) e por si só ja teria indicacao de cirurgia. Acredito que o senhor precise de maiores explicacoes e exame clinico. Dificilmente 4 urologista estão equivocados principalmente sobre uma condicao tao comum para nós urologistas.
Perguntas semelhantes
- Quanto tempo leva a cicatrização de uma cauterização no penis entre a curvatura do penis para o escr
Estou c Cirurgia de Catarata Marcão amanhã,porém estou c Ardência e dores ao urinar, odor forte, pos
Percebi que minhas ereções noturnas não passam se eu não me levantar da cama e ficar em pé, mesmo qu
Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


