Estou com Bartolinite. Hoje saiu bastante inflamação, está drenando naturalmente. Será que preciso i
1
respostas
Estou com Bartolinite. Hoje saiu bastante inflamação, está drenando naturalmente. Será que preciso ir no hospital, pois ainda tem inflamação para sair. Já estou tomando antibiótico. Obrigada
Se está drenando e tomando antibiotico, o curso natural da doença é esse mesmo. O processo é a drenagem espontânea até secar totalmente. Procuraria um hospital em caso de febre, se não houver melhora ou algum outro sintoma diferente. No momento, nao ha necessidade de procurar a emergência, mas o ideal é ser avaliada em uma consulta médica eletiva, no consultório, até mesmo para avaliar drenagem em centro cirúrgico ou marsupialização.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.