Estou com cisto e terçol. Sei que o tratamento pode demorar até 3 meses, mas preciso fazer um exame
2
respostas
Estou com cisto e terçol. Sei que o tratamento pode demorar até 3 meses, mas preciso fazer um exame de vista, tirar meu grau e começar a usar oculos de grau
Quero saber se posso começar a usar oculos mesmo com o cisto e o terçol? Minha vista está bem ruim para longe, entao é algo que realmente preciso fazer.
Quero saber se posso começar a usar oculos mesmo com o cisto e o terçol? Minha vista está bem ruim para longe, entao é algo que realmente preciso fazer.
Olá, como vai?
Em princípio, sim, você pode fazer o exame de refração.
Na consulta, o médico avaliará a melhor abordagem.
Em princípio, sim, você pode fazer o exame de refração.
Na consulta, o médico avaliará a melhor abordagem.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Poderá realizar o exame de refração, que é o exame que avalia o grau do paciente, sem problemas. Como o hordéolo (terçol) nao interfere no grau do paciente, este exame pode ser realizado mesmo com esta alteração palpebral.
Perguntas relacionadas
- meu filho tem 9 anos possui uma deficiência no Fator XII, quais alimentações seria ideal para este caso, isso tem controle???
- Estou pra operar um fibroadenoma na mama pois está doendo muito e crescendo rápido. No entanto estou em tratamento com otorrino por causa de uma rinite crônica. Tomando remedio montlair contínuo. Mesmo assim não fico um dia sem coriza e nariz levemente entupido. Isso pode ser um impeditivo pra cirurgia?…
- fiz a retirada de 3 sinais(na parte de trás do pescoço),estou com pontos e só posso tirar daqui a 10 dias,mas posso ir pra academia?
- Meu filho esta tomando Clavulin Bd ele pode fazer uso de montelucaste de sodio 10mg ?esse medicamento diminui a eficácia do antibiótico?
- Fiz cauterizaçao no útero 16 dias depois minha menstruação desceu, só que tenho retorno logo logo e já faz 8 dias que ela está descendo, será que posso ter o retorno mesmo menstruação
- Estou pra operar um fibroadenoma na mama pois está doendo muito e crescendo rápido. No entanto estou em tratamento com otorrino por causa de uma rinite crônica. Tomando remedio montlair contínuo e spray nasal. Mesmo assim não fico um dia sem coriza e nariz levemente entupido. Isso pode ser um impeditivo…
- É possível engravidar tomando o remédio selene?
- Dizem que raspando qualquer área do corpo que tem pêlo, estimula os poros resultando em nascimento de pêlos grossos. Comecei a aplicar o Minoxidil no rosto e queria saber se esse método funciona para essa área. No rosto meus pêlos estão crescendo com o Minoxidil, mas muito ralos, finos etc.
- Bom dia. Apliquei, pela primeira vez, o anticoncepcional há 7 meses, e há 4 meses eu deveria ter aplicado a injeção, novamente, mas optei por não aplicar. De lá para cá já são 4 meses sem menstruar. Devo me preocupar?
- Boa tarde! Posso usar a pomada cetoconazol+ dipironato de neomicina+ bacitracina, tomando o escitalopram?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.