Estou com diarréia a quatro meses, nos três primeiros meses era com sangue, cheguei a tomar combiron
2
respostas
Estou com diarréia a quatro meses, nos três primeiros meses era com sangue, cheguei a tomar combiron fólico porque tive anemia algumas vezes e apresentava os mesmo sintomas , mais terminei o medicamento e até agora não passou , continuo com a diarréia e barriga inchada, oque pode ser?
Olá !
Suas queixas requerem avaliação médica com gastroenterologista. Diarreia crônica , ainda mais com sangue indica um sinal de alarme.
Apenas a avaliação pessoal,com exame físico, e história clínica detalhada é que o profissional médico realiza a hipótese diagnóstica e encaminha o tratamento adequado.
Suas queixas requerem avaliação médica com gastroenterologista. Diarreia crônica , ainda mais com sangue indica um sinal de alarme.
Apenas a avaliação pessoal,com exame físico, e história clínica detalhada é que o profissional médico realiza a hipótese diagnóstica e encaminha o tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com diarréia a mais de um mês ouço barulhos estranhos no meu intestino e solto muitos gases principalmente a noite, estou perdendo peso e me sentindo fraca, qual especialista pode me ajudar?
- Comecei a tomar Azitromicina hoje e ja me deu diarréia. É normal Devo me preocupar?
- Tomei Azitromicina terminei o tratamento ja estou á tres semanas com diarreia aquosa e com disconforto abdominal, isso é normal?
- Olá Drs. Comecei com alguns episódios de diarréia líquida, e percebi que durante a evacuação sinto dores nas panturrilhas. Isso é normal?
- Tive uma virose com diarreia forte. Passou, mas agora estou há 3 dias sem evacuar. É normal?
- Tive diarreia liquida e amarela persistente por 4 dias e agora estou sem evacuar há dois dias. Tenho 60 anos. Isso é normal ou devo procurar um pronto socorro?
- Olá tomei zinnat por conta de início de pneumonia e daí tive diarreia,l e náusea dor de estomago, daí tomei floraten e melhorei. Logo uns 7 dias depois meu filho ficou doente e eu peguei também e voltou a diarreia, é normal? Fui ao pronto atendimento e me passaram novamente probiotico floratil, estou…
- Comecei com quadro de diarreia logo pela manhã. Acontece uma vez ao dia, além de dor de estômago e queimação. O médico prescreveu antibiótico, 3 dias bem, agora os sintomas voltaram. Pode ser o medicamento?
- A trombose mesentérica aguda pode voltar? Quais são os riscos?
- Gostaria de saber quem tem trombose mesentérica aguda e que necessita de cirurgia corre risco de vida?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 435 perguntas sobre Diarréia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.