Estou com dois duplo j e vou tirar próximo mês mais estou com medo de estar mestruada no dia que vou

Estou com dois duplo j e vou tirar próximo mês mais estou com medo de estar mestruada no dia que vou tirar tem algum problema ???

3 respostas


Estar menstruada não é contra indicação para o procedimento em questão , pode retirá-lo tranquilamente sem que isso atrapalhe o médico. Boa sorte !

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Pode ficar tranquila, não há nenhum problema em estar menstruada quando tirar o duplo J. À disposição!

Dra. Helen Takagi

Dra. Helen Takagi

Nefrologista pediátrico

São Paulo

Agendar consulta

Fique tranqüila estar menstruada não interfere em nada na retirada do cateter.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.