Estou com esteatose hepática avançada. Nao ha noticia de quakquer dano no fígado. Estudo para ser Pa
2
respostas
Estou com esteatose hepática avançada. Nao ha noticia de qualquer dano no fígado. Estudo para ser Padre, me faltam 7 anos. Na Missa comungamos do Sangue de Cristo sob as espécies de vinho (bebida mesmo). A quantidade é mínima. Talvez não chegue a um gole convencional. A pergunta: melhorando da esteatose, eu posso tomar o vinho da Missa?
A esteatose tem diversas causas que devem ser pesquisadas e adequadamente tratadas. Consulte um hepatologista para orientações corretas a respeito dessa doença!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.