Estou com herpes genital, não sei como peguei porque não tenho tido relação recentemente, mas ao pas
1
respostas
Estou com herpes genital, não sei como peguei porque não tenho tido relação recentemente, mas ao passar por dias de muito estresse junto com acontecimentos pesados desenvolvi de uma forma gigantesca na genitália. Tenho sofrido dias e dias de terror já fui ao médico duas vezes e me pedem paciência mas não se isso está normal. Estou tomando antibiótico (cefalexina+Penvil125+Aciclovir) já tem três dias e honestamente não vejo melhoras parece que as feridas aumentam cada vez mais. Andar dói dormir dói sentar dói e fazer xixi é como ir ao inferno. Minha dúvida é se é normal que a demora no processo seja lenta assim e que aumente as feridas nesses processo, tenho riscos ? Não posso ficar internada e receber medicação na veia ? Por último ainda menstruiei o que vai me trazer mais dor de demora a cura.
O vírus herpes simples pode ficar incubado por muitos anos, então talvez já tivesse ele no organismo e, no momento de muito estresse, manifestou a lesão. É realmente doloroso, sinto muito. Compressa gelada e analgésico/anti-inflamatório também podem ajudar, converse com seu/sua médico/médica sobre isso. Internação é reservada para casos graves, em geral. No entanto, se não estiver melhorando ou estiver piorando, vale uma reavaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu descobri que tenho herpes genital a meses já fiz tanto o tratamento com aciclovir durante 7 dias de 8 em 8 h 400 mg e já fiz de valaciclovir 12 em 12 h durante 5 dias porém melhora e sempre em uma semana ou menos volta eu consigo fazer algo para melhorar ? Devo ir ao médico?
- Boa tarde! Se vc tem herpes e não tem lesões, vc pode ter relações normalmente?
- tomo 9 anos a injeção e tem uns meses que venho percebendo que toda vez que é o mes de tomar aparece uma "feridinha" que coça muito e é cheia de bolinhas e sempre na nadega ao contraria que foi aplicada a injeção. É normal? Devo procurar um especialista?
- Tenho herpes genital há uns 6 anos, estou grávida de 36s tive algumas crises durante a gravidez fiz o uso do Aciclovir 400mg. Quero muito parto normal mas estou com medo de passar para meu bebê, estou fazendo profilaxia com 400mg do Aciclovir 8/8hrs e evitando traumas na região. É seguro um parto normal…
- tenho herpes genital e faço tto supressivo com Valaciclovir 500mg, mesmo assim ando sentindo uma coceira na área genital há 1 mês, mas sem aparecer úlceras. O desconforto é constante. O que posso fazer?
- Olá tenho herpes labial e genital. Se minha herpes for do tipo 2 ela transmite mais ou é mais grave, caso eu acabe passando pra alguém?
- Tenho herpes genital na "testa" antes de iniciar o penis Como eu sei que terei uma.nova crise? E em que momento que eu sei que é seguro eu ter relação usando preservativo? Tenho medo de transmitir para a minha parceira!
- É seguro engravidar do parceiro que tem herpes genital?
- Sou homem tive relação sexual com uma mulher que depois me contou que tem herpes genital não usamos camisinha ,mas ela me falou que está sem sintomas e isso já faz mais ou menos 17 dias eu tbm não tive sintomas alguns será que contrai a doença?
- É seguro engravidar do parceiro que tem herpes genital?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 836 perguntas sobre Herpes Genital
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.