Estou com hipertireoidismo descobri agora apouco meu bebê tem 4 meses, estou tomando atenolol 25mg d

Estou com hipertireoidismo descobri agora apouco meu bebê tem 4 meses, estou tomando atenolol 25mg duas vezes aí dia. Tem algum problema continua com a amamentação?

1 resposta


Olá, é interessante fazer exames de sangue no bebê também, pois ele pode apresentar alterações na tireoide, por passagem de anticorpo estimulador da tireoide (TRAB) da mãe para o bebê no final da gravidez. Fico à disposição, Dra Camila.

Dra. Camila Silva D'Almeida

Dra. Camila Silva D'Almeida

Endocrinologista pediátrico

Recife

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.