Estou com inchaços no nariz juntamente com a dificuldade de respirar veio uma dor de garganta está
1
respostas
Estou com inchaços no nariz juntamente com a dificuldade de respirar veio uma dor de garganta está inflamado e estou com incômodo como si fosse um pigarro, que devo fazer?
O nariz é responsável pela filtragem , umidificação e aquecimento do ar que respiramos. Uma vez obstruído, temos respiração oral, que é irritante para a garganta. No seu caso este inchaço ( Rinite ? Sinusite? Desvio do septo nasal ? ) deve ser corrigido para voltar a fisiologia nasal . Um otorrino deverá ser consultado. Lembrar que respirar bem é um conforto e fundamental para previnir outras doenças futuras.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo dificuldade pra engolir tem quase dois meses,dor no ouvido e tô com um caroço do lado do pescoço. Qual especialista devo procurar??
- Olá minha filha tem 8 anos ela está com uma bolha de puz começo a usar antibiotico dia 1 de fevereiro porém a bolha está crescendo isso é normal ? E quantos dias leva para murchar a bolha e sarar de vez essa bolha no joelho dela
- Estou com a garganta inflamada a mais de 2 semanas, junto sintomas de alergia, olho muito irritado, no inicio pensei ser conjuntivite, mas a coceira no olho persistiu por semanas também, tomei anti-inflamatório, anti-alergico, e não melhora, se for alergia não consigo imaginar o que seja
- estou com a garganta inflamada procurei um posto medico tomei uma benzetacil dois dias apos retornei ao posto medico e tomei mais uma , apareceram inumeras feridas na regiao da boca dentro e fora , e a garganta continua doendo a ponto de nao ser impossivel engolir o que devo fazer , apos duas injecoes…
- Olá estou com um incomodo na garganta parece que está lesionada com dificuldade para engolir
- Olá, estou com um carocinho que apareceu atrás da minha orelha, já tem 3 dias. No início senti dor, ela só é perceptível ao toque, mas é imóvel. A dor melhorou pq comecei a tomar antibiótico, devo me preocupar? Ainda não fui ao médico pois como estou tomando antibiótico resolvi esperar
- Olá fiz uma cirurgia na barriga e estou usando dreno e normal pus vaza pelos pontos em bastante quantidade estou tomando antibiótico Até quanto tempo pode vasa Isso e normal ??
- Tomei a benzetacil mais ainda doe muito minha garganta, é normal quanto tempo demora pra fazer efeito?
- Fiz uma cirurgia e quadrante da mama câncer , e já tem 12 dias que sinto minha garganta irritada ,é normal?
- Meu filho está com a garganta inflamada, e está tomando CLABAT (claritromicina) mas a febre não baixa, e ele está bem molinho devido esta enfermidade, está no terceiro dia hoje. Devo retornar ao médico, ou continuar o tratamento ? O tratamento é por 5 dias.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 787 perguntas sobre Garganta inflamada
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.