Estou com infecção urinária a 4 dias a médica me receitou pra tomar por 5 dias Ciprofloxacino e pyri
1
respostas
Estou com infecção urinária a 4 dias a médica me receitou pra tomar por 5 dias Ciprofloxacino e pyridium pra alivio da uretra, estou sendo medicado a 2 dias, é normal sentir dor na região dos rins e ter algumas diarréias?
Boa tarde. Retorne ao seu médico. Ocaisonalmente a infecção pode afetar os rins, causar dor nas costas e necessitar mais tempo de antibióticos e, ocaisonalmente, até a sua troca.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O que significa “doente Heliconscter pylori negativo “ no teste respiratório ?
- Existe uma estimativa de quanto em quanto tempo o megacolon evolui?
- Bom dia Tive erisipela a 4 meses e ainda sinto muita queimação nos pés. Isso é normal?
- Na disfagia não se pode comer frutas com muita fibra por causa do risco de engasgo?
- Na disfagia não se pode comer frutas com muita fibra por causa do risco de engasgo?
- Presença de veias tributárias dilatadas e insuficientes em coxa e perna conforme ectoscopia..O que isso significa?
- Presença de veias tributárias dilatadas e insuficientes em coxa e perna conforme ectoscopia..O que isso significa?
- Meu filho tem 13 anos e tem dores muito forte nas pernas depois dos exercícios e simples caminhadas, dores que demoram a passar, as vezes duram 2 dias e ele fica mancando, devo me preocupar? Como aliviar?
- Bom dia meu esposo passou dois dias com os pé inchando e ontem começou senti dor de cabeça na região da testa isso é preocupante ou não? ass: Lau
- Bom dia ! Meu filho tem 14 anos e idade cronológica de 12 anos e normal ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.