Estou com muita dor de cabeça,será que é normal? Depois de quanto tempo devo voltar a comer? Já se
2
respostas
Estou com muita dor de cabeça,será que é normal?
Depois de quanto tempo devo voltar a comer? Já se passaram seis dias da cesariana e só estou tomando papá .
Depois de quanto tempo devo voltar a comer? Já se passaram seis dias da cesariana e só estou tomando papá .
A POSSIBILIDADE DA CEFALÉIA PÓS-RAQUI É COMUM EM PACIENTES QUE FORAM SUBMETIDAS À RAQUIANESTESIA (É O SEU CASO?)
CONVERSE COM SEU ANESTESIOLOGISTA, ELE PODERÁ AJUDA-LÁ.
CONVERSE COM SEU ANESTESIOLOGISTA, ELE PODERÁ AJUDA-LÁ.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se você não tinha diagnóstico prévio de algum tipo de cefaleia, dor de cabeça intensa pós parto nem sempre é "normal" e pode envolver uma variedade de diagnósticos. Pelo fato de ter sido submetida à raquianestesia para cesariana uma hipótese possível é a cefaleia pós-raqui, que tem como característica a dor intensa especialmente ao ficar em pé, aliviando ao deitar. Essa condição é melhor tratada pelo profissional da Anestesiologia. Se por ventura for outra causa, ou mesmo na hipótese de cefaleia pós raqui, o ideal é que você procure ajuda médica.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cesariana com laqueadura, a dor durante esses 40 dias ainda sentia mas bem leve. Mas no 40 dias tbm apareceu uma mancha avermelhada na barriga, mas a cicatriz esta perfeita sem secreção e bem fechadinha. Falaram que estava com fibrose na região avermelhada. Estou tomando cetaprofeno... acontece…
- Estou sentindo dores na cirurgia cesária após 8 anos.essa dor é uma dor que puxa e quanto toca está toda dolorida. É normal? O que fazer?
- Estou com 1 mês e 26 dias de uma laqueadura. E a dois dias tô sentindo meu corpo estranho principalmente as pernas sensação de calor , e dor um pouco a cima da região da cirurgia. O q pode ser?
- Estou com um ponto aberto mais nao ta saindo nem uma secrecao devo ir no médico?
- Ola boa tarde estou com os pontos da cesária ainda hj tem 1 mês e vinte dias queria saber se causa alguma problema?
- Olá! Ha um ano e oito meses tive pneumonia fiz tratamento mais sinto dores nas costas falta de ar dores de cabeça estou com confusão na cabeça não tenho noção dos dias passarem não me reconheço as pessoas próxima a mim parecem estranhos ,meus filhos, marido tenho muito falta de memória o que…
- Estou a 2 meses sangrando pós cesária e muita dor de cabeça, é normal?
- Tenho mais de um mês operada,e os pontos laterais ainda não caíram,posso retirar em casa ou nao é preciso a remoção?
- Tenho 6 meses de cesária minha barriga parece ter 5 meses de gravidez. O que eu faço pra ser como antes? Sou magrela e minha barriga ficou com o umbigo fundo , largo e muita gordura localizada.
- Olá, fiz cesarea com laqueadura, estou na dúvida de alimentos para ajudar na cicatrização. E o que evitar.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1077 perguntas sobre Cesariana
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.