Estou com muita falta de ar, depois que comecei tomar Daflon, o que eu faço? Tenho insuficiencia ven

Estou com muita falta de ar, depois que comecei tomar Daflon, o que eu faço? Tenho insuficiencia venosa periférica cronica

3 respostas


Este medicamento não costuma estar relacionado a este sintoma. É mais seguro procurar um clinico geral ou cardiologista para investigar a sua queixa. A insuficiência venosa cronica também não esta relacionada à sua queixa.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


este medicamento, não esta relacionado ao que vc esta sentindo tem que procurar outra causa


não é comum , mas é melhor interromper o medicamento

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.