Estou com Nic I , com isso, surgiram duas inguas na virilha uma no lado esquerdo que não cresce porém
Estou com Nic I , com isso, surgiram duas inguas na virilha uma no lado esquerdo que não cresce porém está na cor esucra e outra dolorida. Qual o tratamento?
2 respostas
Olá. O exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento correto. Não é possível saber o que está acontecendo com você apenas pela sua descrição. Agende a sua consulta com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. As inguas não são devido ao NIC 1 ou devido a infecção pelo HPV. Solicite ao seu médico exames para descartar as outras doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis. Se você tem um NIC 1 o seu parceiro sexual precisa procurar atendimento médico. Ele pode ter a mesma lesão que você tem no colo uterino.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


