Estou com o céu da boca doendo não tem lesão nenhuma só dói o tempo todo é só em um pequeno pedaço d

8 respostas
Estou com o céu da boca doendo não tem lesão nenhuma só dói o tempo todo é só em um pequeno pedaço do céu da boca bem na frente o que pode ser ?
Voce quis dizer que nao tem nenhuma lesão visível aos seus olhos, certo?! Importante investigar com exames e avaliação de um bom clinico/geral ou de um Estomatopatologista, que é a area da odontologia que mais atua em tecido mole e lesões

Olá, nada visivel? Muito comum "queimarmos" com alimentos ou liquidos quentes. Mas neste caso, ocorre desconforto e a cor fica pouco alterada, por vezes, alteração quase imperceptivel. A tendência é a correção espontânea em 1 semana. Caso contrário, procure um semiologista.
Pode ser que tenha irritado com café quente , ou algo parecido, até mesmo partido com uma escova de dente na hora da escovação, coloque gelo no local por um tempo e aguarde , deve melhorar ao poucos, mas sugiro agendar uma avaliação para que possamos detectar o ocorrido e tratar de forma correta
Podem ser mtas coisas diferentes, desde trauma por calor.ou trauma mecanico, reaçao alergica , enfim, faça Uma avaliacao com um dentista especialista em semiologia
Procure um estomatologista para fazer um exame clínico e anamnese.
Pode ter sido algum trauma ou mesmo ter queimado com algum alimento ou líquido muito quente. De qualquer forma caso persista é bom procurar um cirurgião dentista para uma avaliação clínica.
Olá! Se nada aparente .... a dor é intermitente ou quando tem estímulo?! Porque isso pode ter sido ocasionada por um alimento/liquido quente ou até mesmo uma sinusite.... consulte seu dentista ou até mesmo um otorrinolaringologista ....
Pode ter mastigado algo que tenha pego de mal jeito . Evite mastigar sobre, se demorar a passar ou piorar, procure um dentista.