Estou com o duplo J a pouco mais de 2 meses, porém neste período eu não consegui fazer nenhum tipo
Estou com o duplo J a pouco mais de 2 meses, porém neste período eu não consegui fazer nenhum tipo de esforço. Não consigo andar 5 minutos a pé que já fico com dores íntimas e tonturas, sem falar que para fazer xixi doi bastante isso é normal??
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Não é habitual o cateter gerar tontura ou dores ao caminhar por 5 min. Aumente a ingesta de água e evite prender a urina. Alguns pacientes são um pouco mais intolerantes a dor, geralmente são mais sensíveis tornando o caso mais delicado. Use analgésicos comuns e retorne ao seu urologista em caso de dúvidas Sucesso
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



