Estou com pé equino devido a lesão no ciático, já com 9 meses, um lado os canela não sinto é o
3
respostas
Estou com pé equino devido a lesão no ciático, já com 9 meses, um lado os canela não sinto é o pé em alguns lugares, consigo levantar o pé e ainda o não consigo abaixar, dizem que são 2 anos pra reinervação?
Lesões de.nervo periférico com mais de 6 meses tendem a não recuperar totalmente. Especialmente a parte da.mobilidade. Procure um neurologista para avaliação com exames e para as devidas orientações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Somente o seu médico é quem poderá lhe responder.
Como vc lesou o n. ciático? Isto é importante. Também é importante em que região do ciático já que a distância da lesão até os músculos conta muito no prognóstico de "recuperação". Converse com o seu médico sobre estes assuntos ou então procure um neurologista, cirurgião de mão ou especialista em coluna, dependendo da história desta "lesão do ciático".
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho uma bebê de 02 anos ,ela tem um pé equino. Tem conserto ? Ela poderar andar normal após tratamento? Ela tem direito ao loas?
- 11 anos sem sensibilidade no pé E, perda após cirurgia de medula presa e 13 anos sem a sensibilidade do pé D. Nasci com mielo porém não tive sequelas na infância e só depois de adulta começou aparecer sequelas. Falta de sensibilidade e movimentos nos pés. Mas de um mês pra cá após tirar FK do…
- Minha esposa sofreu um AVC ficou com o pé direito totó usa uma órtese pra andar da pra fazer alguma coisa pra voltar ao normal
- Estou com Pé caído a 1 ano gostaria de saber se ainda tem Cura
- Vou fazer uma operação ao quadril pôr prótese, ando em fisioterapia pôr causa do pé caído e dormência posso fazer a operação.
- MInha mãe sofreu fratura no fêmur, fez cirurgia e após 1 mês começou a aparentar pés de equino. Como e com quem fazer a avaliação? Ela tem 86 anos
- Eu estou com lesões no nervo fibular, é com o pé caido, estou numa espera de uma cirurgia, posso fazer musculação na academia?
- Tive AVC faz 2 anos e o pé continua caído tem alguma cirurgia que possa melhorar isso? Só o dedão funciona normal os outro 4 são caídos.
- Olá, fiquei com o pé caido após longa internação e covid. Somente fisioterapia recupera? E quanto tempo?
- Estou com pé caído tem 6 meses, gostaria de saber se tem cura? Obs: está caído devido ao mal uso de medicamento.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 74 perguntas sobre Pé Eqüino
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.