Estou com pedra na vesícula, e to sentindo sonolência e corpo querendo cama, é normal?
2
respostas
Estou com pedra na vesícula, e to sentindo sonolência e corpo querendo cama, é normal?
Dra. Debora Cristina Malvar das Chagas
Especialista em clínica médica, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
Essa sonolência e vontade de ficar deitada não parece, num primeiro momento, ter relação com a pedra na vesícula. Procure atendimento médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! As pedras na vesícula podem causar sintomas como dor abdominal, náuseas, má digestão e sensação de mal-estar. Embora a sonolência e o cansaço não sejam sintomas diretos, eles podem estar relacionados ao desconforto constante ou até a um processo inflamatório.
Se os sintomas estão te impedindo de realizar suas atividades diárias, é importante buscar uma avaliação médica. Em alguns casos, pode ser necessário fazer exames para descartar complicações, como inflamação da vesícula (colecistite).
Se os sintomas estão te impedindo de realizar suas atividades diárias, é importante buscar uma avaliação médica. Em alguns casos, pode ser necessário fazer exames para descartar complicações, como inflamação da vesícula (colecistite).
Perguntas relacionadas
- Tive a síndrome de Guillain barre há 5 anos e tenho algumas secuelas, eu me enquadro no grupo prioritário pra se vacinar?
- Fiz uma endoscopia digestiva posso tomar a vacina da covid?
- Leves hipodencidade na substâncias branca nos lobos occipitais de ambos os hemisférios cerebrais, bem como nos hemisférios cerebelares . O que isso quer dizer e grave ????
- Boa tarde, Já fiz três cirurgia de varizes,posso tomar a vacina astraseneca?
- Meu implante venceu já faz 2 meses , vou fazer tratamento para Inseminacao , é necessário retirá-lo ? Comecei a tomar cicloprimogyna
- oi o meu exame de sangue e deu que o tsh está em 2,84. Isso é normal?
- Quem está com broncoscopisa inflamatória pode tomar a astrazenica
- Meu bebê tem 5 meses e tem otitis externa, o pediatra mandou elotin 1 gota 3 vezes ao dia por 5 dias.. não tem problema? Não e muito forte esse medicamento em bebês de meses?
- Estou com sinusite e tomando antibiótico há um dia mas já estou bem, posso tomar vacina de covid?
- Acompanho um nodulo fibroadenoma por ter mama densa aparece apenas no ultrasson, repeti os exames e apareceu um nodulo mamografia birads 0,porém no ultrasson não apareceu esse novo nódulo, e normal acontecer essa divergência?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.