Estou com pneumonia a 7 dias e os remédios acabam hoje dia 24, de março e vou começar a trabalhar am
2
respostas
Estou com pneumonia a 7 dias e os remédios acabam hoje dia 24, de março e vou começar a trabalhar amanhã mas ainda não sinto bem, o que devo fazer?
Se você ainda não está bem, o ideal é não voltar ao trabalho ainda.
Pneumonia pode demorar mais de 7 dias para recuperar totalmente. O mais seguro é passar por reavaliação médica para ver se precisa prolongar ou ajustar o tratamento.
Pneumonia pode demorar mais de 7 dias para recuperar totalmente. O mais seguro é passar por reavaliação médica para ver se precisa prolongar ou ajustar o tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Como você ainda não está bem após 7 dias, o ideal é reavaliar antes de voltar ao trabalho.
Provavelmente será necessário um novo raio-X para verificar a evolução e decidir se já está apto a retornar ou se precisa de mais tempo de recuperação.
Provavelmente será necessário um novo raio-X para verificar a evolução e decidir se já está apto a retornar ou se precisa de mais tempo de recuperação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha (22 anos ) teve uma pneumonia bacteriana, seguida de uma viral , teve bronco espasmos e insuficiência respiratória, ficou 20 dias na UTI, sendo 14 dias entubada e 16 dias sedada, quais os cuidados a partir da alta hospitalar?
- Nunca tive febre, nem quando era criança, isso é normal?
- Olá. Tenho anemia falciforme e diagnóstico com pneumonia fui internado fiquei 8 dias, mas em 1 tava novamente com pneumonia fui internado novamente. Será que a primeira vez não foi bem curada?
- Já fiz a medicação com clavamox os sintomas diminuíram mas ainda sinto pontadas leves nas costas e no lado das axilas na verdade é a única coisa que tenho sentido estou preocupada o que devo fazer ?
- Minha filha está com uma tosse produtiva, as vezes tosse tosse que vomita, sem febre levei ao hospital disseram que era pneumonia viral, está tomando azitromicina a 3 dias e hj ela começou a fazer um cocô mais ralo, já fez 3 vezes ela ainda está tossindo especialmente a noite
- Olá! Meu bebê de 11 meses estava com muita dificuldade para respirar, tossindo muito. Fomos na emergência, lá fizeram bombinha com aerolin 3x com intervalos de 20 minutos, administraram dipirona e raio-x. Através do raio-x a médica deu o diagnóstico de pneumonia :passou aerolin de 6h em 6h, clenil de…
- Tenho 50 anos e ultimamente tenho uma ardencia nas minhas pernas e braços o que pode ser?
- Minha filha foi diagnosticada com pneumonia, estamos no 4º dia de tratamento com clavulin, e no 2º dia de aerolin e clenil. Porém a noite a saturação oscila muito, ficando entre 92 - 94 spo2. É normal?
- Para tratar pneumonia, médica receitou 13ml amox+ clavulanato + 6.5 ml de amoxilina de 12/12 hs. Está correto?
- Estou a mais de dois meses , peguei uma gripe que não se curou ai sempre sentia uma beliscada no peito , acordei no outro dia com dor no peito esquerdo que radia pro na parte da axila como se fosse queimação já fui no médico tirei raio x disseram que estou com pulmão inflamado me passaram remédios porém…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 457 perguntas sobre Pneumonia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.