Estou com retracao palpebral moderada (nao e' ectropio) apos uma blefaroplastia(1 ano atras) tenho 34

3 respostas
Estou com retracao palpebral moderada (nao e' ectropio) apos uma blefaroplastia(1 ano atras) tenho 34 anos e gostaria de uma solucao nao muito agressiva.
Quais sao as minhas opcoes?
A conduta cirúrgica adequada para Retracao palpebral vai depender também do nível da Retracao ,da textura da pele do paciente .Pode ser um procedimento simples ou delicado dependendo de cada caso .

Soluções definitivas para retração palpebral são através de cirurgias. Medidas paliativas incluem aumento da lubrificação ocular através de colírios lubrificantes.
Casos de retração palpebral pós-blefaroplastia em geral são resolvidos com um novo procedimento cirúrgico, reposicionando a pálpebra e/ou através de enxerto de pele. Não são cirurgias de grande porte. É importante que você retorne ao seu cirurgião plástico para um planejamento adequado ao seu caso, pois as opções podem ser diferentes de um paciente para o outro.