Estou com sintomas de hiv, fiz teste laborarial com 30, 60 e 120 dias, todos não reagente, posso des
2
respostas
Estou com sintomas de hiv, fiz teste laborarial com 30, 60 e 120 dias, todos não reagente, posso descartar a infecção, apesar de ainda estar febriu e com dores de cabeça?
Esses sintomas que vc está sentindo não é exclusividade do hiv, vc pode estar com algum outro problema, como vc já fez o teste para 30, 60 e 120 dias, provavelmente vc realmente não está com o vírus, é muito improvável que esteja
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, se voce fez os exames nesses períodos de ciclo, pode sim descartar, porém se houve uma relação de risco, onde você desconfia que houve algo que não saiu como o esperado e que possa ter se infectado no meio desses ciclos de 30, 60 ou 120, é aconselhável que você repita os exames depois de 30 da última relação sexual de risco. Se tiver desconfiado(a), busque também fazer em outro laboratório se tiver feito os três exames no mesmo laboratório, ok?
Abraço! Fico a disposição pra qualquer questionamento ou dúvida.
Abraço! Fico a disposição pra qualquer questionamento ou dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Doenças autoimunes pode causar um falso negativo ou positivo nos exames de hiv de 4 geração ?
- quem tem trombofilia pode ter um resultado falso no exame de 4geração hiv feito com 60 e 90 dias após a exposição com resultados negativos?
- Se o líquido que vem no tampão do teste rápido cair no meu dedo furado, eu posso ter me infectado?
- Meu esposo o resultado deu 0,13 o q significa e positivo ou negativo
- Fiz sexo sem protecção e ejaculei fora tenho a possibilidade de ter hiv sida?
- Se um seropositivo cortar alguém com a unha acidentalmente,a chance desta pessoa ser contraído?
- usar brinquedo sexual (seco) de outra pessoa corre risco de contrair alguma dst? devo fazer o teste na UBS? passaram-se em torno de um mês
- Ola a todos o uso de complexo b ou vitimas remédio pra gripe ou injeção pode da falso negativo?
- Olá boa tarde , tudo bem ? Fiz sexo oral ( em uma pessoa ) so que nao teve ejaculação, eo sexo oral demorou menos de 2 minutos , foi muito rapido , nao senti nenhum gosto diferente no penis da pessoa . Agora com 46 dias fiz teste rápidos de HIV , Sifilis, hepatite B e C . ( fiz quatro teste Rapido…
- Fiz exame de Doppler venoso. Ele começa pela Virilha. No dia eu estava c um pequeno corte na virilha. O médico passou o gel condutor na máquina de ultrassom e colocou na minha virilha bem no machucado. Antes de mim tiveram outros pacientes. Tem algum risco de pegar doença DST ???
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6651 perguntas sobre HIV e AIDS
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.