Estou com sintomas de hiv, fiz teste laborarial com 30, 60 e 120 dias, todos não reagente, posso des

2 respostas
Estou com sintomas de hiv, fiz teste laborarial com 30, 60 e 120 dias, todos não reagente, posso descartar a infecção, apesar de ainda estar febriu e com dores de cabeça?
 Dínerson Fiuza
Psicólogo, Sexólogo
São Paulo
Esses sintomas que vc está sentindo não é exclusividade do hiv, vc pode estar com algum outro problema, como vc já fez o teste para 30, 60 e 120 dias, provavelmente vc realmente não está com o vírus, é muito improvável que esteja

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
 João Paulo Vieira
Psicólogo, Psicanalista, Sexólogo
Fortaleza
Olá, se voce fez os exames nesses períodos de ciclo, pode sim descartar, porém se houve uma relação de risco, onde você desconfia que houve algo que não saiu como o esperado e que possa ter se infectado no meio desses ciclos de 30, 60 ou 120, é aconselhável que você repita os exames depois de 30 da última relação sexual de risco. Se tiver desconfiado(a), busque também fazer em outro laboratório se tiver feito os três exames no mesmo laboratório, ok?
Abraço! Fico a disposição pra qualquer questionamento ou dúvida.

Especialistas

Adriana da Silva Marques

Adriana da Silva Marques

Médico clínico geral

Recife

Antonio Carlos de Castro Toledo Jr.

Antonio Carlos de Castro Toledo Jr.

Médico clínico geral, Infectologista

Belo Horizonte

Melissa Palmieri

Melissa Palmieri

Especialista em medicina preventiva

São Paulo

Fernando Lopes Goncales Junior

Fernando Lopes Goncales Junior

Infectologista

Campinas

João Paulo França

João Paulo França

Infectologista

Recife

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Médico clínico geral

Recife

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 6651 perguntas sobre HIV e AIDS
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.