Estou com Sinusite, sintomas de coriza, obstrução nasal e dor de cabeça e no seio da face, há duas s

2 respostas
Estou com Sinusite, sintomas de coriza, obstrução nasal e dor de cabeça e no seio da face, há duas semanas. Não tive febre.
Agendamento 59 anos. Posso tomar a vacina COVID?
Dra. Chenia Blessmann
Otorrino
Porto Alegre
Bom dia .
Não deve tomar vacina se estiver com sintomas gripais! Deverá ser excluído coronavírus. Sugiro que procure atendimento médico para melhor avaliação e conduta.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Melânia Marques
Médico do sono, Otorrino
Belo Horizonte
Olá. A vacina não se deve ser tomada na presença de sintomas respiratórios. Recomendo que procure avaliação médica para investigar possível causa do quadro respiratório.

Especialistas

Maurice Mansour

Maurice Mansour

Otorrino, Médico de tráfego

Sao Sebastião

Marcelo Fernando Bella

Marcelo Fernando Bella

Médico clínico geral, Otorrino

Artur Nogueira

Letícia S. de Almeida Prado

Letícia S. de Almeida Prado

Médico do sono, Otorrino

Goiânia

Marília Camargo de Souza Sardeto

Marília Camargo de Souza Sardeto

Otorrino

Guarapuava

Simone Lema de Carvalho

Simone Lema de Carvalho

Otorrino

Rio de Janeiro

Antônio Augusto Junqueira

Antônio Augusto Junqueira

Otorrino

Niterói

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 604 perguntas sobre Sinusite
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.