Estou com um calculo de até 4mm na ureter, um micro cálculo de 3mm e um cisto de 2cm no rim esquerdo
2
respostas
Estou com um calculo de até 4mm na ureter, um micro cálculo de 3mm e um cisto de 2cm no rim esquerdo e um cálculo de 6mm no rim direito. Porém sinto poucas dores na região esquerda da lombar e tambem no abdomen do lado esquerdo. Vi que cálculo causa muita dor, porém só tenho poucas dores, é normal?
Bom dia. A dor, cólica renal, pode ser muito diferente em cada paciente, e vai depender do grau de obstrução que o cálculo está ocasionando à drenagem do rim.
Você precisa de uma avaliação detalhada para verificar qual o tratamento mais adequado (medicamentoso, cirúrgico, etc).
Agende sua consulta
Você precisa de uma avaliação detalhada para verificar qual o tratamento mais adequado (medicamentoso, cirúrgico, etc).
Agende sua consulta
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, os cálculos podem ser muito sintomáticos ou pouco. Geralmente a dor depende da localização e o grau de obstrução desse cálculo. Esses cálculos podem ser expelido com um tratamento específico ou em alguns casos pode ser necessário cirurgia. Agende uma consulta para avaliação correta. Atenciosamente
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive um calculo impactado no ureter 0,7cm, causando hidronefrose, fiz a retirada de emergência via endoscópica rigida, mas nao tive muita dor na crise, é normal essa situação?
- Tenho micro cálculos calicinais, tem algum tratamento que o urologista pode passar pra evitar novas formações de pedras nos rins? Ou não tem muito o que fazer?
- Fiz uma tomografia e deu que tenho 0,4 cm de diâmetro em ureter proximal esquerdo. O médico falou que vai sair sozinha porem eu estou a 5 dias sofrendo com dores e nada de sair. Seria caso de cirurgia?
- Tenho um calculo medindo 1,2cm na na junção uretrovesical esquerda, retirada pelo laser é o melhor tratamento ?
- Boa tarde, tenho vários cálculos na bexiga, sendo o maior com 2,1 cm e um cisto no rim direito. A melhor opção é o laser? O cisto é necessário tratar? Tenho 74 anos.
- Fiz uma nefro percutânea, estava com um calculo de 8cm, sento incômodo e dor qnd urino. É normal? Sobre a retirada do duplo J, pq precisa internar?
- Um urologista me indicou um tratamento de aplicação de trok N intra uretral, por conta de uma uretrite que nunca melhorou. Existe esse tipo de tratamento?
- Tenho um cálculo na bexiga de 13mm estou com dificuldade de urinar, já fui ao médico 3 vezes para empurrar o cálculo de volta pra bexiga, com uma sonda tem como ela sair? Ou qual tratamento devo fazer?
- Retirei uma pedra de 1.5 explodindo com laser. Mas na ultrassom apareceu um cisto no terço médio de 4.1cm. isso é cirúrgico?
- Tenho uma pedra de 1,5 milímetros na bexiga, qual a melhor forma de ser retirada sem risco?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 39 perguntas sobre Cálculos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.