Estou com uma fissura anal a umas 4 semanas, mas ela aumentou um pouco e está vermelha. Porém usando
2
respostas
Estou com uma fissura anal a umas 4 semanas, mas ela aumentou um pouco e está vermelha. Porém usando pomada, banho de assento, ela arde menos e parou de sangrar, mas não cicatriza, demora assim mesmo? Continua muito vermelho e agora as vezes coça
Boa tarde, é preciso avaliar o funcionamento intestinal e também hábitos alimentares, além do tratamento local; att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sugiro procurar um médico de sua confiança para avaliar melhor com um exame clínico.
Perguntas relacionadas
- pode dar vacina quando a criança esta tomando antibiótico?
- Quais doenças podem ser diagnosticadas por meio da análise do Líquido Cefalorraquidiano (LCR)? .
- O que é Líquido Cefalorraquidiano (LCR)? .
- Para qual finalidade é realizada a coleta do liquor?
- O exame de liquor pode ser realizado com sedação/anestesia?
- Reducao discal s1 l1 devido a discospia e grave sinto dor a dois anos só agora q comecei a fazer exame
- Qual é a função principal do líquido cefalorraquidiano?
- O que mostra o exame de líquido cefalorraquidiano?
- depois de 30 hora que tomei munoril, posso consumir bebida alcoolica?
- É exigido algum preparo antes da Punção Lombar? .
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.