Estou com veia delatada do pênis. Apareceu após uma cirurgia de hérnia inguinal que fiz. Está recent
1
respostas
Estou com veia delatada do pênis. Apareceu após uma cirurgia de hérnia inguinal que fiz. Está recente tem 22 dias, abaixo da região do corte base do pênis e o saco está bem sensível, e essa veia está bem delatada e vai até a glade região onde parece estar bem mais delatada, inchada a veia. Devo me preocupar?
Pelo que descreve parece se tratar de Síndrome de Mondor, muito comum após cirurgias de hernia, de hidrocele, etc
Recomendo que retorne ao seu cirurgião e converse com ele a respeito da mesma. Há tratamento, que inclui (dentre outras medidas) repouso sexual & alguns medicamentos tópicos e orais, e, via de regra, costuma regredir por completo após algumas semanas.
Recomendo que retorne ao seu cirurgião e converse com ele a respeito da mesma. Há tratamento, que inclui (dentre outras medidas) repouso sexual & alguns medicamentos tópicos e orais, e, via de regra, costuma regredir por completo após algumas semanas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sofri um acidente de carro a 5 meses atrás, bati a cabeça no lado direito, desmaiei, tive ânsia de vômito, tontura, sonolência, perca de memória, e cansaço no corpo Fui ao médico mais não passou nenhum exame E agr após um tempo, tenho sentido umas dores leves de vez em quando no local da pancada,…
- Fiz uma biópsia é deu o vírus do hpv é a outra deu nic3 carcinoma, corre o risco da retirada total do útero.
- Resistência insulínica e diabetes tipo 2, qual a diferença?
- Bom dia !fiz um implante,ficou otimo ,estou com provisório a 7 meses por falta de tempo para retornar .tem algum poblema?
- Trombo hemorroidário que não diminui faz 3 semanas. O que fazer? Estou tratando.
- Olá fiz cirurgia de fimose e queria saber até quando tenho q ficar fazendo curativo?
- É possível contrair DST sentando em vazo de banheiro?
- Olá! Vou precisar fazer septoplastia, turbinectomia e amigdalectomia e gostaria de saber se precisa ficar internada e se é necessário levar acompanhante. Agradeço desde já!
- Meu filho teve bronquiolite, curou.. e agora faço lavagem nasal com soro parece que tem algo catarro preso em algo, ele fica até cansadinho e ofegante pós lavagem.. o que pode ser ? Ele tem 2m
- Parei de menstruar com 50 anos,agora estou com 58 anos e mestruei hoje , isso não é normal, que está acontecendo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.