Estou com vesículas nos pés, tratei por 30 dias com pomada Cetoconazol e comprimido oral Itraconazol,

3 respostas
Estou com vesículas nos pés, tratei por 30 dias com pomada Cetoconazol e comprimido oral Itraconazol, porém elas não regrediram, e agora que o medicamento acabou, apareceram também na palma da mão. O que eu devo fazer?
O ideal é que você passe por uma consulta com dermatologista. Provavelmente não e micose. Pode ser desidrose pelo o que vc fala.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Rever o diagnóstico! .. talvez não seja micose - itraconazol e cetoconazol - são medições que combatem os fungos.
À disposição

Eu penso em outro hipótese diagnostica que requer outro tratamento. Um abraço

Especialistas

Flégon Lopes David

Flégon Lopes David

Dermatologista

Belo Horizonte

Larissa Marques

Larissa Marques

Generalista

Ipatinga

Joao Magalhaes Avancini Ferreira Alves

Joao Magalhaes Avancini Ferreira Alves

Dermatologista

São Paulo

Mirelle Furlan

Mirelle Furlan

Dermatologista

São Paulo

Diego Lourenço

Diego Lourenço

Dermatologista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 13 perguntas sobre Micose dos pés

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.