Estou em isolamento por estar positivo para covid a 10 dias ...ainda tenho tosse e algumas vezes fal
2
respostas
Estou em isolamento por estar positivo para covid a 10 dias ...ainda tenho tosse e algumas vezes falta de ar ..isso é normal? Até quando irei ter sintomas?
Como há diversas perguntas a serem realizadas, características pessoais a serem checadas, exames para se averiguar, o primordial é que você possa ser atendida por um médico de sua confiança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sim, é normal que alguns sintomas como tosse e leve falta de ar persistam após 10 dias de COVID-19. A tosse pode durar de 2 a 4 semanas após a infecção, pois as vias aéreas ficam inflamadas e levam tempo para se recuperar. A falta de ar leve também pode persistir por algumas semanas. No entanto, se a falta de ar for intensa, piorar progressivamente, ou vier acompanhada de dor no peito, febre alta ou saturação de oxigênio abaixo de 95%, procure atendimento médico urgente. Mantenha repouso, boa hidratação e acompanhamento médico.
Dr. Anderson Contaifer, médico especialista em Clínica Médica, CRM-SC 24484, RQE de Clínica Médica 18790.
Dr. Anderson Contaifer, médico especialista em Clínica Médica, CRM-SC 24484, RQE de Clínica Médica 18790.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tomei a primeira dose da vacina da AstraZeneca em 16 de abril. No mesmo dia, à noite, tive dores no corpo, dor de cabeça e pressão alta. Até hoje sinto dores de cabeça e minha pressão ficou descontrolada. Efeitos da vacina?
- Tive trombose venosa profunda na perna direita posso me vacinar
- Tomei a vacina Oxford dia 19/5 quanto tempo tenho que esperar para ter relação sexualizara com minha esposa
- Tomei a Vacina da Covid,Primeira dose da Astrazenica.Qual remédio devo tomar p dor de cabeça?
- Tomo comprimido para diluir o sangue posso tomar a astrazeneca?obg
- Se tenho válvula bicuspide com insuficiencia leve posso tomar vacina do COVID - 19 no grupo de comorbidades?
- Tomo aspirina prevent em dias alternados,posso tomar a vacina de covid?
- Bloqueio do ramo direito (grau 1) pode ser considerado comorbidade para vacinação contra a COVID?
- Tomei a vacina da covid hj pela manhã, posso tomar clonazepam a noite?
- Fiz 2 angioplastia entre os dias 03/05 a 05/05 2021, quando posso tomar vacina da Covid?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5499 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.