Estou em tratamento de ansiedade e iniciei o tratamento com mounjaro para perder peso. No dia da 1º
1
respostas
Estou em tratamento de ansiedade e iniciei o tratamento com mounjaro para perder peso. No dia da 1º aplicação de 2,5mg tive uma crise e taquicardia e o medico da emergência informou que foi o mounjaro que aumentou minha frequência cardíaca é verdade? Agora tenho que suspender meu tratamento?
Dr. Waldomiro Pires de Camargo Junior
Cardiologista, Médico clínico geral, Especialista em clínica médica
São Paulo
Siga a orientação médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo o diane 35 tiver a pausa de sete dias mas no oitavo dia antes de comerca tomar outra carteira tiver relação sexual posso ter engravidado?
- Tomo pregabalina 75 antes de dormir Como faço para fazer desmame?
- Tenho epilepsia posso tomar whey w cretina????????
- fluoxetina pode dar prurido depois de anos tomando?
- Meu médico receitou para mim a fluoxetina associada à bupropiona, a serem tomadas juntas, toda manhã. Eu gostaria de saber se essa associação potencializaria os efeitos terapêuticos desses medicamentos. Em outras palavras, em vez de um medicamento apenas, os dois juntos aumentaria o bem estar e a disposição?…
- Tenho dermatite perioral e agora estou com blefarite. O oftalmologista me passou uma pomada oftalmológica que contém corticoide. Isso pode agravar a dermatite perioral, mesmo usando nos olhos?
- Bom dia! Estou com exame de sangue oculto nas fezes pra realizar.....se eu tomar o remédio anitta com quantos dias apos o remedio eu posso realizar a coleta?
- Se alguém tocar em meu corte que está sangrando, corro risco de contrair alguma doença, tipo hepatite e hiv? Caso a pessoa tenha tocado em algo antes?
- Tenho uma mancha no colo do utero que aparece no meu preventivo ha anos. Quando apareceu da primeira vez eu fiz o teste de hpv e deu negativo, logo em seguida fiz a vacinação. Mas a mancha continua aparecendo. Ainda pode ser hpv ou pode ter outra justificativa?
- Fiz aplicação de botox no dia 28/06 (sábado), no dia 12/07 tive muita dor de garganta e tive tomar nimesulida, será que vai interferia no resultado final do botox?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.